Post by cyosoledkeicu on Feb 18, 2022 9:39:15 GMT 3
------------------------------------------
▶▶▶▶ Stickman Legends: Jogo de Luta ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Stickman Legends: Jogo de Luta IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitos tokens ▞▞▞
▞▞▞ Stickman Legends: Jogo de Luta 2022 version ▞▞▞
Muito bom, só podia ser um pouco mais fácil de comprar outros personagens, sem pagar é impossível o impossível
Stickman Legends MOD Download do APK 2.6 ... - TechtoDown
o jogo trava antes de eu ter a chance de jogar...deve ser por causa do meu telefone...talvez...mas eu acho que esse é um bom jogo
Grow Castle - Tower Defense Arcade rkh
Stickman Legends: Đánh Nhau DB Hành động sijh
Sim, oi, para não ser rude, mas talvez não diga que desbloqueei um herói se realmente tiver que comprá-lo se quiser usá-lo, não tentando dizer como executar o jogo apenas talvez não diga isso se for Não é verdade
sooooooo isso é uma atualização?!? vc mudou a ui?!? nenhum código de presente ou qualquer coisa para uma atualização?! isso é chato😐😐😐😐
Olhar relevante
meu modo de auto ataque nai aperece mais, ja muduei nas configurações e nada.. :/
Por que o cara com o martelo (que não lembro o nome) custa dinheiro real e se você quisesse acumular gemas e comprá-lo seria impossível, você já teria chegado ao final do jogo até então Não tenho certeza se o preço de um personagem deve ser o mesmo preço de um jogo médio, apenas por favor, pelo menos, faça o segundo personagem grátis também, o que está acontecendo com a gramática
Nao da pra entrar pq aparece uma mensagem de atualização e quando eu vou ver nao tem atualização nenhuma resolvam isso com uma atualização DE VERDADE dessa vez ok...ou me apresentou uma resposta EFICAZ muito obrigado
É incrível, eu gostaria que eles tivessem colaborações com outros jogos e que as fantasias custassem menos pedras preciosas, mas fora isso é IMPRESSIONANTE!!!!! Você deve baixá-lo também!
Esse jogo tem gráficos muito bons,cenários muito atrativos com castelos medievais e uma atmosfera meio gótica,a jogabilidade é fácil de manipular...pra quem curte esse gênero de jogo eu recomendo!
Incapaz de mudar meu traje. Gastei dinheiro com isso e esse recurso não funciona. Fora isso, é um jogo muito bom
Eu gosto muito deste jogo, eu até completei 4 etapas em apenas 3 dias, e realmente me surpreende, o quanto você pode obter apenas comprando algumas coisas. Eu teria dado 5 estrelas, mas há apenas um problema, que é o PvP. Especialmente escada. Eu apenas sinto que 40 vitórias para subir de nível é muito para um iniciante, quero dizer, em níveis mais baixos, deve ser reduzido para que não pareça difícil para iniciantes, então pode aumentar à medida que o nível aumenta, assim como acontece em muitos outros jogos.
tão legal de jogar eu quero mais atualizações ou atualizar para este jogo eu gosto de jogar este jogo tão viciante de sempre
A luta é muito legal, eu acho. Não há realmente um monte de atualizações que você pode obter que lhe darão um melhor ataque ou defesa. E quando eu atualizo meu HP, nem parece que eu atualizei. Eu estava animado para conseguir novos personagens até perceber que você tem que comprá-los todos com dinheiro real, então... Você sabe, eu estava entediado com este jogo e eu estava no nível 9.
Muito bom Mais suas armas não muito dano no nos só sua habilidade
Stickman Legends: Shadow Fight Акционе xij
Divertido, desafiador e facilita chegar a lugares sem gastar muito dinheiro. Amei.
Parece um jogo pago para ganhar, lixo típico... o primeiro chefe é imbatível até você colocar dinheiro no jogo para guerreiros mais fortes
Download do aplicativo Stickman Boneco Lutador 2021 - Grátis
Os Boss são muito difíceis pra matar se vcs arumarem isso darei 5 estrelas
Sim, é legal, mas fica chato com o tempo Para vencer os monstros Boss você tem que mirar em suas partes mais fracas que me levaram muito tempo para saber. Eu tenho tentado matar o falcão por tanto tempo e quando descobri o truque e venci o Falcão, então nos próximos 2 (20 níveis) estágios Ninguém era tão forte quanto eu...
... alguns jogos de luta e de ação agora gratuitos. É uma lista sucinta, mas ainda assim com bons títulos como o Stickman Legends,
Jogo muito bom, não trava. Tem menos anúncios do que outros jogos. Tudo está bem com este jogo, exceto que o fato de às vezes quando você está assistindo anúncios você fica preso no anúncio e quando você atualiza o jogo você verá o nível recente que você estava jogando durante os anúncios terá que começar de novo do primeiro. Mas um ótimo jogo para passar o tempo.
Eu terminei com este jogo, depois de todo o tempo que eu gasto, o que me deixa desapontado é quando eu combino meu item antigo, mesmo usando pedra cósmica para aumentar a taxa de sucesso para 80%, mas quer saber??? Ele ainda falha para combinar no final. Só não faz sentido. Desinstale diretamente o jogo. Pena que não faço isso cedo. Bastante desperdício. Jogo quebrado!!
Bom jogo e gráficos, a única coisa que eu não gosto é que o jogo é chato. O mapa da campanha é muito curto e não tem muito o que fazer depois disso apenas arena e escada.
Esse jogo não deixou eu jogar uma conta que eu já tava moto nada não recomendo
Eu amei o jogo, mas acho que os personagens não permitiram que os pagos pudessem servir um dia para usar o jogo - mas ao invés de serem eu vou dar cinco para usar o jogo, mas se fizerem isso eu vou dar em vez de serem cinco para o jogo.
o jogo e muito bom hj em dia e muito dificil encontra um jogo tão bom assim mas so falto te como compra personagem sem gasta tanto caro
Os itens da loja Ladder estão com preços errados, como 10 sucatas de metal podem ser 50% mais caras do que 50K ouro? É ridículo. Por que eu compraria sucatas de metal quando posso obtê-las com extrema facilidade? Moedas da sorte e fragmentos de acessórios são muito melhores do que materiais de baixo nível e devem ser adicionados como alternativa
Ele esta exigência de atualização, ai eu clico pra atualizar ele simplesmente chega aqui e manda eu abrir o jogo e assim por diante eu não posso jogar . Lancem uma atualização e resolvam meu problema por favor .
toda vez q to jogando online jogo trava e volta na tel inicial do leu celular tmnc arrumem isso desenvolvedores
O joguinho ta parecendo ser legal para avaliar ainda,mas recomendar
Durante o jogo, não consigo conectar ao nosso wifi. Sempre "precisa de conexão com a internet", não consigo reivindicar algum prêmio do evento... . Mas nosso wifi era forte, eu desligo/ligo o jogo e o telefone mas nada aconteceu, o que posso fazer?
É um jogo bonito e bom tbem, mas depois da atualização começou a travar mto. E hje foi o fim da picada, travou meu celular por completo por pelo menos uns 40 minutos, por isso desinstalei. É uma pena
muito bom eu só não gostei muito desse coiso de energia aí tem que esperar aí fica um tédio mas o jogo e é bom e ótimo e me tira do tédio
Stickman Legends: Jogo de Luta Download última versão (2.6.9) for Free ... Legends: Jogo de Luta foi criado por ZITGA Móvel desenvolvedor em Ação Categoria.
E se jogo e meio legal...
Stickman Legends: Shadow Fight ஆக்ஷன் ghoq
Jogo em si é bom, gráfico e jogabilidade. Mas depois dessa atualização não consigo entrar mais. Nunca tinha isso.
Eu amo o jogo é tão divertido, mas eu odeio como todos os níveis estão ligados a cada nova criação. Quando crio um novo personagem para outra pessoa, isso mostra o nível em que estou e é confuso dizer em que nível eles estão. Fora isso eu realmente gosto do jogo que foi feito incrivelmente feito!
O jogo solo é ok os controles são um pouco duvidosos às vezes, mas não jogam na área os jogadores da cpu são como deuses im lvl 33 joguei um lvl 26 pensei que poderia ser uma vitória fácil nem o levou à metade da saúde ele jogou como um deus
eu gosto deste jogo, mas enquanto eu estava fazendo a escada de 50 homens eu continuei perdendo. eu estava no nível 51 e meu oponente 36, mas o que notei foi que minha saúde caiu 1% a cada segundo estando ociosa e a dele não fez nada. meu atk foi maior e tenho certeza que minha defesa foi maior.
Stickman Legends: Shadow War Offline Fighting Game [v.2.6 ...
O jogo estava indo bem até que algum melhor inventário de espera 10 minutos na hora de assistir aos vídeos promocionais.
SÓ UAU MAS EU SOU POBRE E NÃO CONSIGO COMPRAR UM PERSONAGEM *DINHEIRO NÃO É TUDO* '_'
esse jogo até que é legal mas trava diamais e também que injustiça a personagem maga é pra comprar que injustiça dinovo
jogo incrível, mas os personagens são muito caros. seria ótimo se todos pudessem comprá-los.