Post by cyosoledkeicu on Feb 18, 2022 9:33:22 GMT 3
------------------------------------------
▶▶▶▶ Siege Castles ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Siege Castles IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de moedas ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ Siege Castles 2022 version ▞▞▞
É muito divertido, mas gostaria que eles nos dissessem xp que eu recebo do baú e também nos dissessem quando tínhamos o suficiente para abrir o baú em vez de apenas abri-lo aleatoriamente
Todo mundo parece ter uma sala do trono de pedra ou ferro, mas eu estou preso com madeira? Entrei em contato através de e-mail e fóruns de discórdia e nunca recebi uma resposta. Minha sugestão não perca tempo e dados neste jogo
Concentre-se mais nos edifícios da cidade. Você chega mais rápido assim.
Muito divertido, faça mais gráfico
Eles manterão suas informações pessoais por 6 anos. Estou farto desses aplicativos "gratuitos".
O jogo é lento. Nenhuma explicação sobre estruturas de castelos ou tamanhos de quartos. Não vale a pena baixar.
Touchgrind Skate 2 Sport ygx
A física de deflexão do escudo é bem horrível, o número de vezes que perdi devido ao que é essencialmente autodestruição é meio louco. É um jogo divertido embora.
O jogo não sente que te dá upgrades rápido o suficiente se torna muito repetitivo. Desenvolvedor, você deve pensar em jogabilidade antes de dinheiro.
Siege Castles Stratégiai játékok kkp
Jogo simples e divertido. Construa e configure seu castelo a partir de peças disponíveis, desafie outros jogadores com sua construção e veja quem sai por cima. As peças do castelo e as armas são atualizáveis.
Siege Castles Strategiya relp
Cheguei com expectativas muito baixas e fiquei mais do que deslumbrado, jogo de física fantástico, você poderia chamar de pagar para vencer, mas a partir do nível 12 estou lutando contra pessoas com 6-10 níveis em mim sem pagar para vencer. Novamente, a física maravilhosa e o design do castelo fácil de aprender, difícil de dominar, é ótimo. Parece que há um teto de habilidade muito alto e estou gostando de cada pequena melhoria que consigo descobrir, muito obrigado.
TUDO QUE EU VEJO É UMA TELA PRETA EU NÃO POSSO MESMO JOGAR SE IFMI PUDESSE AVALIAR -10 ENTÃO EU GOSTARIA
Muitos anúncios
Siege Castles Стратегије jgxm
O jogo não foi o que eu pensei que seria. Talvez outra pessoa goste. Eu certamente não.
Não consigo entrar no jogo, estou apenas preso na tela de carregamento, costumava reinstalar o jogo e ele começou a não funcionar
Torna-se pagar para avançar depois de um tempo.
Divertido..precisa de mais conteúdo
No geral, este é um jogo viciante. Embora alterado para 3 estrelas devido ao jogo ainda precisa assistir anúncio após a compra feita. Muito agradecido se você puder corrigir esse bug. Obrigado
Boa jogabilidade, seria bom ver mais algumas missões e mais variantes de batalha
Jogo decente poderia usar alguma depuração. Poucas inconsistências com estruturas de combate.
Só tenho que me acostumar a jogar o jogo
Jogo legal
Construção de castelo medieval e música de época. Diversão completamente desafiadora.
Bem desenvolvido.
Um joguinho divertido, em geral. Não terrivelmente profundo (a árvore de tecnologia/construção é super rasa, em particular), mas é divertido ver seu castelo esmagar os outros.
Grande matador de tempo
É divertido
Jogo divertido, construa seu castelo, coloque suas armas, na verdade requer algum planejamento. A razão pela qual ele recebe 2 estrelas é porque depois que eu atingi o nível 12 eu fui confrontado com bots que eram mais que o dobro do meu nível e não podiam mais ganhar sem comprar upgrades com dinheiro real. Eu tinha uma boa conexão, funcionava bem para todo o resto. Eu entendo ter partidas entre jogadores com níveis de poder semelhantes, mas nunca vi um bot abaixo do nível 26 enquanto estava no nível 12. Os bots que enfrentei tinham pelo menos dois escudos lvl2 e muitas vezes um ou dois escudos lvl1, pelo menos quatro armas lvl2 , dois ou mais alquimistas e quatro conjuntos de tropas. Meu nível de poder máximo era de cerca de 1.500, mas calculo que esses bots eram pelo menos 4.000.
Tinha potencial. Então você introduziu o sistema de "energia" há muito desatualizado e infame criado pela Zynga. Todos e quaisquer jogos que seguem este "sistema" não são jogos e não devem ser tratados como tal. Qualquer um que patrocina ou desenvolve tais jogos não merece nada além de fracasso. Crie algo onde as pessoas "querem" fazer compras, mas não "precisam" para jogar. Sinceramente, quero dizer isso quando digo isso: você e todas as pessoas envolvidas neste desenvolvimento devem desistir para sempre. Isso não é um jogo.
Tem um Champaign, se sim, não consigo encontrar tentando obter os mapas para os mapas de Bianca.
Muito divertido, mas eles precisam permitir que você amplie quando estiver lutando, caso contrário, você não poderá realmente ver suas tropas lutando
Bom viciante a física fica um pouco fluente e pouco realista faz querer chamar shananigans
Jogo divertido